Belvedere

Belvedere é ver o belo

Desenvolvemos a identidade visual do espaço Belvedere quando a chácara de eventos sociais iniciou suas atividades. Em vista de seu início no mercado, tivemos a oportunidade de traduzir visualmente ao público o potencial de um espaço belo, integrado à natureza, que transmite a energia e tranquilidade de uma vislumbrante vista ao Lago Passaúna. “Belvedere” é um termo de origem italiana que significa “ver o belo” e se relaciona intensamente com o cenário: um mirante para admirar a beleza da natureza.

Com uma fonte personalizada, criamos uma marca romântica que transparece leveza e harmonia. O espaço é procurado para realizar o sonho de um evento especial, uma festa inesquecível em contato com a paz da natureza.

bZ&k%jwbzf,+^moy׫{<݊

O desenho da marca traz um dinamismo através do movimento das letras, que transmite de forma inteligente a animação das festas e o entusiasmo da cultura italiana – da origem do nome do espaço. Concluindo de maneira delicada e bela a assinatura visual do espaço Belvedere, desenhamos um pássaro com folhas caindo. O símbolo sugere a percepção de visitar o ambiente: o pássaro define claramente o conceito de natureza e as folhas sugerem ar puro, espaço amplo e a sensação de estar em contato com a chácara. Belvedere é ver o belo, realizar o sonho de um evento inesquecível em uma natureza exuberante.

O site inicia a presença on-line da marca no mercado e tem como objetivo principal ressaltar a estrutura diferenciada do espaço. Através de texturas, tratamento das imagens e elementos de design, trabalhamos o conceito vintage que transmite a sensação do registro de um momento especial. A relação com a emoção e o resgate de sentimentos contribuem para o posicionamento da imagem da empresa: um local para celebrar momentos inesquecíveis.

Um local para uniões românticas e celebrações aconchegantes representados por imagens de pessoas felizes, humanizando o site e destacando o que há de mais valioso para a marca: a satisfação do público. As cores, texturas e diferentes tipografias ressaltam os conceitos do logo, se associando a eventos contagiantes, demonstrando o afeto e, principalmente, provocando o contato com a natureza.

 

Veja também: