Design Gráfico, Loja Virtual

Novit Light Design: catálogo virtual de alto padrão

A Novit Light Design é uma empresa de iluminação de alto padrão, com a preocupação de oferecer produtos de primeira linha e design de ponta aos seus clientes. Com o objetivo de responder à crescente demanda do mercado de iluminação decorativa, projetos customizados e arquitetura, suas soluções contam com o apoio de uma estrutura completa.

Além de um produto impecável, assinado pelas melhores marcas do mundo, a Novit inclui em seu portfólio o desenvolvimento de projetos de iluminação residencial, decorativa, corporativa e comercial, visando qualidade, estética, ergonomia e economia. Surpreendendo as pessoas com tudo que há de melhor em soluções de iluminação, combinando arte e tecnologia.

email-mkt-novit1
facebook-novit1

A loja atinge um público de alto poder aquisitivo, bem como o setor corporativo, devido ao refinamento e requinte dos produtos. Esse público busca por soluções de alta qualidade para seus ambientes e o objetivo do site é atraí-los e encantá-los com uma página construída levando em consideração os detalhes e diferenciais de cada luminária. O catálogo virtual amplia a visibilidade dos produtos e serviços oferecidos por essa que é uma das maiores empresas de iluminação em Curitiba.

Com o site, visamos demonstrar o mesmo potencial da loja física, a amplitude e a gama de produtos. Como na loja física, nosso intuito com o banner extenso demonstrando o detalhe do produto é aumentar a percepção da peça e estimular o interesse em conhecê-lo por completo. A página prioriza uma navegação facilitada, um conteúdo objetivo, imagens de alta qualidade, encontrando-se com facilidade e se identificando com o que se procura.

iphone-novit

Trabalhamos com mensagens para inspirar o usuário a admirar o produto, formas e cores que remetem à iluminação. A cor preta combinado com o branco atinge um conceito minimalista, onde a presença da cor escura desperta a curiosidade, sugere elegância, relaciona-se à emoção das pessoas. O branco ressalta a luminosidade, é puro, destaca e permite a melhor compreensão do conteúdo. Detalhes em amarelo chamam atenção a determinados pontos, como botões e links, estimula o otimismo, concentra a atenção e estimula a ação do usuário.

A preocupação com o design do site ressalta os valores estéticos e funcionais da empresa e, acima de tudo, cria um forte vínculo com o público-alvo amante de arquitetura, design, arte e tecnologia. Respeitamos as diretrizes contidas no brandbook da marca Novit, criando um catálogo virtual com conceito de modularidade, composição em mosaico, ênfase nos produtos, detalhes que constroem a identidade visual da empresa e perenizam os valores da cultura corporativa.

site-novit1
Projetos Relacionados