Como publicar seu site

Como publicar seu site em WordPress. Os sites criados pela Evonline possuem um Modo Construção, que é padrão. Dessa forma, para publicar seu site, você deve seguir dois passos, que explicamos para você nesse tutorial rápido. Saiba Mais...

Os sites entregues pela Evonline não costumam estar publicados. Eles possuem uma página de “Modo Construção”, e ao serem entregues, seu domínio irá redirecionar a essa página.

Para publicar o seu site, é bem fácil, e nós vamos explicar para você em apenas 2 passos. Mas antes, vamos começar do começo.

Como saber se meu site está em modo construção?

A primeira forma, é entrando no seu site, sem estar logado no painel. Se a página mostrada for como a imagem acima, seu site está em modo construção.

A segunda forma, é procurando no seu painel (www.seusite.com.br/wp-admin) o seguinte aviso no topo da página:

Esse aviso é uma indicação que o site ainda está em modo construção. Se esse aviso estiver ali, siga esses dois passos para publicar o site.

1º Passo

Na segunda opção do Menu Lateral, você vai encontrar o item “Publicar Site”. Clique nele, e você encontrará a página de publicação do site.

2º Passo

Se estiver escrito “Em Construção”, clique no botão ao centro da página, e deverá ficar verde e escrito “Publicado”.

Clique em Salvar, e pronto. Seu site agora estará publicado.

Se você quiser habilitar novamente a página em construção para o seu site, clique no botão “Publicado” e salve. O site entrará em modo construção novamente.

Equipe Evonline: Bem-vindo ao nosso blog. Nossa missão é oferecer soluções inteligentes de Marketing fortalecendo o posicionamento e a imagem empresarial.
Posts relacionados