Descontinuação de ferramenta

Com a intenção de sempre melhorar nosso sistema e acompanhar o avanço da tecnologia, em 2014 a Evonline tomou a decisão de descontinuar 2 plataformas (Interface1 e WP-ON). Esta decisão foi necessária devido a todas atualizações de ferramentas disponíveis no mercado.

Com o surgimento do HTML 5, CSS 3 entre outros recursos, os browsers passaram por atualizações para renderizar as novas possibilidades que estes recursos proporcionavam. Estas atualizações tornaram o mundo da internet muito mais atrativo e funcional. Quem acompanha os avanços tecnológicos tem visto que em poucos meses surgem muitas mudanças e infelizmente quem deseja se diferenciar e despontar na mente de seus clientes ou posicionamento nos buscadores, precisa acompanhar tais avanços. Sabe-se que empresas que não investem em atualizações ou seguem as tendências de mercado tendem a quebrarem.

Todas os negócios passam por estas mesmas dificuldades de sempre estarem investindo em inovação. Por outro lado, sabemos que para todo problema existem oportunidades, desta forma, temos visto que algumas empresas tem visto isto com bons olhos, pois seus concorrentes ao não investirem em crescimento contínuo, perdem mercado.

Abaixo alguns fatores que exigiu descontinuar a plataforma:

  • Surgimento de novos Browsers;
  • Atualizações de Browsers;
  • Novas regras do Google;
  • Dispositivos Mobiles oferecendo novas possibilidades;
  • Novo comportamento de navegação e preferências por parte dos usuários;
  • Necessidade de novos e mais recursos para facilitar e agilizar a implementação de conteúdos;

Manter os investimentos para atualizar as plataformas antigas levaria anos e tornaria o negócio inviável, ficaríamos impossibilitados de manter-se operantes. Este cálculo de viabilidade para nosso negócio e também para nossos clientes nos levou a idealizar um produto/solução completa e viável.

Pensando em proporcionar e acompanhar estes avanços tecnológicos para nossos clientes, nós da Evonline tivemos que nos desprender de todo o esforço e investimento semeado por anos para investir em novas tecnologias e tendências de mercado. Não medimos esforços para nos adaptar a esta mudança, investimos muito para hoje entregar uma solução completa e com os recursos mais atuais disponíveis no mercado.

Para nós é uma alegria, pois hoje temos visto clientes muito satisfeitos devido ao resultado que estes novos recursos proporcionam.

Equipe Evonline: Bem-vindo ao nosso blog. Nossa missão é oferecer soluções inteligentes de Marketing fortalecendo o posicionamento e a imagem empresarial.
Posts relacionados