Aparência Widgets WordPress

Widgets são ferramentas de interface gráfica que disponibilizam recursos adicionais de conteúdo criado tais como textos, imagens, nuvem de tags, notícias RSS, entre outros, para realizar funções específicas em uma determinada área do site.

Na caixa à esquerda contém vários widgets que podem ser utilizados. Na direita há várias Áreas de Widgets de acordo com a estrutura do site (também chamada de esqueleto do tema), no qual são as áreas que vão ser compostas por esses widgets.

Para inserir um widget, clique e arraste para a coluna da direita, faça as configurações necessárias e salve conforme imagens abaixo:

Widgets Disponíveis

Do lado esquerdo, contém todos os widgets disponíveis que você pode usar em seu site. Alguns podem ser adicionados em várias áreas ao mesmo tempo.

Alguns widgets podem não funcionar corretamente em determinadas áreas.

Widgets Inativos

Esta área reúne widgets desativados, mantando as configurações feitas nele. Com a atualização do WordPress, a interface dos widgets foram modificadas:

Fonte: https://codex.wordpress.org/

Equipe Evonline: Bem-vindo ao nosso blog. Nossa missão é oferecer soluções inteligentes de Marketing fortalecendo o posicionamento e a imagem empresarial.
Posts relacionados