blog post tutorial wordpress

Entenda como gerenciar Tags no WordPress

Tags são palavras-chave – também conhecidas como etiquetas ou metadados – que servem para destacar o que está desenvolvido no texto e filtrar posts através dessas palavras. Agrupam conteúdos diferentes e semelhantes para que possam ser encontrados mais facilmente e ajudam na otimização do blog devido à troca de links que será navegado pelo usuário.

Saiba como gerenciar Tags no WordPress: As Tags Trabalham junto com os Posts e Categorias, porém ao contrário de Categorias, as tags não têm hierarquia e cada post pode ter uma ou mais tags cadastradas.

blog post tutorial wordpress

O uso de Tags está disponível somente para Posts e pode ser cadastrado em cada post na caixa “Tags”.

Widgets Nuvem de Tags

As tags costumam aparecer em “nuvens de tags” e são destinadas para uso em blogs junto com as postagens. Exibem em ordem alfabética  e com tamanhos diferentes, sendo as maiores as palavras mais utilizadas nos posts. Ao clicar, será exibido todos os posts cadastrados com aquelas tags.

Use o widgets “Nuvem de Tags”, disponível no menu Aparência > Widgets, para inserir essa funcionalidade em seu site/blog.

Gerenciar Tags no WordPress

Uma resposta

  1. […] caixa disponibiliza a inserção de tags – também chamados de etiquetas – em seus posts. São as principais palavras chaves do post […]

Você também pode gostar

10 razões pelas quais sua empresa precisa de um novo site

10 razões pelas quais sua empresa precisa de um novo site

Seu site é a vitrine digital do seu negócio. Ele é, muitas vezes, o primeiro ponto de contato entre sua marca e um cliente em potencial. Mas, com a mesma rapidez com que as tendências de design e as tecnologias da web evoluem, um site pode se tornar obsoleto. Se você sente que sua presença online não reflete mais a qualidade dos seus produtos ou serviços, talvez seja a hora de uma renovação. Um site desatualizado pode não apenas prejudicar a imagem da sua marca, mas também afetar negativamente suas vendas e o relacionamento com os clientes. A boa notícia é que identificar os sinais de que chegou a hora de investir em um novo site é mais simples do que parece. Vamos explorar os principais indicadores de que sua empresa precisa de um novo site. Você entenderá como uma plataforma moderna e bem estruturada pode transformar sua presença digital, atrair mais clientes e, finalmente, impulsionar o crescimento do seu negócio. 1. O design do seu site está ultrapassado A primeira impressão conta muito. Um design antigo, com layouts sobrecarregados, fontes difíceis de ler e uma paleta de cores datada, transmite uma imagem de amadorismo e falta de cuidado. Os

rebranding - 5 sinais de que sua marca precisa de um reposicionamento

5 sinais de que sua marca precisa de um reposicionamento

Sua marca está perdendo relevância no mercado? Os clientes não conseguem mais se conectar com sua proposta de valor? Se você tem notado mudanças no comportamento do consumidor ou queda nas vendas, pode ser hora de considerar um reposicionamento de marca, também conhecido como rebranding. O rebranding é muito mais que uma simples mudança visual. É uma estratégia completa que pode revitalizar sua empresa e reconectá-la com o público-alvo. Neste artigo, você vai descobrir os principais sinais que indicam a necessidade de um reposicionamento, conhecer exemplos inspiradores de marcas famosas que fizeram essa transição com sucesso e aprender como implementar essa estratégia em seu negócio. O que é rebranding ou reposicionamento de marca? Rebranding é o processo de reformulação da identidade de uma marca, que pode envolver mudanças na identidade visual, nome, posicionamento, valores ou até mesmo no modelo de negócio. Essa estratégia vai muito além de criar um novo logotipo ou escolher novas cores. O reposicionamento de marca é uma decisão estratégica que visa: Renovar a percepção do público sobre a empresa Adaptar-se às mudanças do mercado Corrigir problemas de imagem Expandir para novos mercados Acompanhar a evolução dos valores dos consumidores Diferente de um simples redesign, o rebranding