Como Adicionar e Editar Clientes em sites WordPress - Evonline

Em alguns sites, pode ser interessante colocar uma área com um carrossel de clientes na sua página inicial, para mostrar ao visitante que sua empresa ou negócio trabalha com marcas importantes. Porém, a configuração desse carrossel, diferente do que se imagina, não é na página principal, e sim na área de Elementos, da barra lateral no painel, na opção Clientes.

Dentro dessa página de clientes, estão listados os clientes. Com o Nome do cliente, miniatura(marca do cliente), e a data em que foi publicado.

 

Edição Rápida

Movimente o cursor do mouse sobre o nome do cliente, isso mostrará links como:

  • Editar – clique para editar o cliente (veremos mais detalhes em seguida).
  • Edição Rápida – permite editar os dados básicos, como o título(nome do cliente), o slug(URL), data de publicação, e o status da publicação(publicado, revisão pendente, rascunho).
  • Lixeira – exclui o cliente para Lixeira.
  • Ver – abre a página da publicação do cliente.

 

Criar ou Editar um Cliente

Na página de edição, é possível alterar os seguinte dados:

  • Título – convencionalmente, é o nome do Cliente, ou seja, a marca.
  • Link Permanente (slug) – a URL da página do depoimento. Por padrão, utiliza o título como base.
  • URL para o site do Cliente(Opcional) existe a possibilidade de transformar a imagem no carrossel em um link para o site do Cliente.
  • Status – pode ser Publicado, onde o cliente será publicado e disponível para visualização, Revisão Pendente, onde não será publicado e estará aguardando revisão e poderá ser publicado mais tarde, e Rascunho, onde não será publicado, mas ficará salvo para ser publicado a qualquer momento.
  • Visibilidade – pode ser Pública, visível a qualquer usuário; Protegido por senha; e Privado, invisível a todos os usuários do site, mas visível no painel de clientes (internamente).
  • Data da Publicação – poderá ser editada, e serve para organização interna do painel de clientes. Não irá ser exibido no site. A ordem dos clientes no carrossel, será feita através dessa data de publicação.
  • Imagem Destacada – ou Miniatura (Marca do cliente) – a marca do cliente, em forma de imagem, podendo ser em formato JPG, JPEG ou PNG.

 

Você também pode gostar

10 razões pelas quais sua empresa precisa de um novo site

10 razões pelas quais sua empresa precisa de um novo site

Seu site é a vitrine digital do seu negócio. Ele é, muitas vezes, o primeiro ponto de contato entre sua marca e um cliente em potencial. Mas, com a mesma rapidez com que as tendências de design e as tecnologias da web evoluem, um site pode se tornar obsoleto. Se você sente que sua presença online não reflete mais a qualidade dos seus produtos ou serviços, talvez seja a hora de uma renovação. Um site desatualizado pode não apenas prejudicar a imagem da sua marca, mas também afetar negativamente suas vendas e o relacionamento com os clientes. A boa notícia é que identificar os sinais de que chegou a hora de investir em um novo site é mais simples do que parece. Vamos explorar os principais indicadores de que sua empresa precisa de um novo site. Você entenderá como uma plataforma moderna e bem estruturada pode transformar sua presença digital, atrair mais clientes e, finalmente, impulsionar o crescimento do seu negócio. 1. O design do seu site está ultrapassado A primeira impressão conta muito. Um design antigo, com layouts sobrecarregados, fontes difíceis de ler e uma paleta de cores datada, transmite uma imagem de amadorismo e falta de cuidado. Os

rebranding - 5 sinais de que sua marca precisa de um reposicionamento

5 sinais de que sua marca precisa de um reposicionamento

Sua marca está perdendo relevância no mercado? Os clientes não conseguem mais se conectar com sua proposta de valor? Se você tem notado mudanças no comportamento do consumidor ou queda nas vendas, pode ser hora de considerar um reposicionamento de marca, também conhecido como rebranding. O rebranding é muito mais que uma simples mudança visual. É uma estratégia completa que pode revitalizar sua empresa e reconectá-la com o público-alvo. Neste artigo, você vai descobrir os principais sinais que indicam a necessidade de um reposicionamento, conhecer exemplos inspiradores de marcas famosas que fizeram essa transição com sucesso e aprender como implementar essa estratégia em seu negócio. O que é rebranding ou reposicionamento de marca? Rebranding é o processo de reformulação da identidade de uma marca, que pode envolver mudanças na identidade visual, nome, posicionamento, valores ou até mesmo no modelo de negócio. Essa estratégia vai muito além de criar um novo logotipo ou escolher novas cores. O reposicionamento de marca é uma decisão estratégica que visa: Renovar a percepção do público sobre a empresa Adaptar-se às mudanças do mercado Corrigir problemas de imagem Expandir para novos mercados Acompanhar a evolução dos valores dos consumidores Diferente de um simples redesign, o rebranding