Qual é a fórmula perfeita para se implementar um projeto de marketing digital? Nestes 12 anos de experiência buscamos encontrar a melhor solução para a efetividade de nossas ações. Por isso, adotamos uma metodologia que permite que seu projeto seja executado com a melhor qualidade e no menor tempo, assegurando um resultado alinhado às necessidades da sua empresa devido a sua participação neste processo.

Trouxemos, então, algumas dicas para esclarecer e facilitar o desenvolvimento do seu projeto conosco:

 

» Preencha o Briefing com atenção aos detalhes

A partir do briefing, levantamos com você uma ampla reunião de informações necessárias para que nossa equipe possa discutir e encontrar a melhor solução para o seu projeto, levando em conta estudos de mercado, identificando seu público-alvo, entre outros. Por isso, o responda com detalhes e clareza, assim compreenderemos a situação do marketing da sua empresa e atingiremos o resultado esperado. Sabemos que você entende mais do que qualquer um sobre o seu negócio, e é a partir de suas convicções (expostas no briefing), que apresentaremos uma solução assertiva.

Pode parecer longo, mas são perguntas breves e estratégicas que maximizam as chances de acerto no seu projeto. Quanto melhor for esse procedimento, mais assertivo será o nosso trabalho e mais satisfatório será o resultado frente a suas expectativas.

» Esteja ciente do que seu contrato contempla

É essencial que o contrato seja lido e aprovado para garantir seus direitos e deveres. Esse é um dos primeiros passos para que haja o domínio da situação por parte de todos os envolvidos. Disponibilizamos todos os detalhes importantes sobre o andamento do seu projeto em contrato, para que fique firmado nosso compromisso em atender as necessidades definidas em sua contratação.

» Se dedique ao processo

Sua participação no processo é peça fundamental para que o projeto seja desenvolvido. Por isso, é necessário que se dê a devida atenção a detalhes como o envio de logos, textos, imagens e materiais necessários para a execução do nosso trabalho. Estes materiais são solicitados no momento em que disponibilizamos o briefing para preenchimento, e o projeto se inicia quando os recebemos.

Atender ligações, responder e-mails, bem como estar disponível para o contato da nossa equipe de atendimento é importante para a boa execução do projeto. Nossas ligações duram, em média, 5 minutos. Mas, se preferir, delegue um responsável para responder durante o processo.

» Escreva um conteúdo de qualidade

A qualidade do conteúdo do seu site interfere diretamente no resultado da otimização (SEO) e dos links patrocinados (adwords). Oferecemos o serviço de criação de conteúdo para que o serviço seja bem executado em sua totalidade. Mas, se assim mesmo você optar por fornecer o conteúdo, executamos o serviço da melhor maneira possível. Para isso, escreva conteúdos de qualidade e com, no mínimo, 300 palavras. Mas tenha ciência de que, possivelmente, os adequaremos para inserir a quantidade ideal de palavras-chave.

Apesar de ser uma publicidade externa, o Adwords também depende de um conteúdo alinhado dentro do site para que o processo funcione e alcance o resultado esperado. Por isso, serviços como criação de conteúdos, SEO e adwords são dependentes entre si.

» Outras dicas que agilizam o andamento do seu projeto:

Independente do serviço, escolher um foco para o seu negócio possibilita um resultado mais assertivo, tanto para o público em contato com a sua marca, quanto para os mecanismos de busca que reconhecerão aquilo que você oferece. Em trabalhos como o de otimização (SEO) e adwords, a escolha de palavras-chave é determinante no resultado de todo o processo. Assim, foco é importante no marketing digital e contribui para o sucesso de seu empreendimento.

Da mesma forma como a qualidade dos textos enviados, em alguns momentos é solicitado o envio de imagens, e a qualidade delas é importante para assegurar o resultado do nosso trabalho.

Incentivamos o pensamento criativo e a produção de soluções diferenciadas e inovadoras, por isso, serviços de criação de artes (design) e textos exigem a participação do cliente na hora apreciar e aprovar nosso trabalho. Asseguramos nossa expertise em apresentar propostas de qualidade, alinhadas ao segmento e atuação da sua empresa.

Valorizamos o compromisso e a ética em nossas ações, e nossa missão é lhe entregar soluções inteligentes de marketing para sua empresa se destacar no mercado. Seguindo nossas recomendações mencionadas neste artigo, seu projeto será concluído dentro do prazo e desenvolvido com o máximo de efetividade para satisfação de todos os envolvidos nessa causa.

Vamos construir juntos o seu sucesso na internet!

Você também pode gostar

7 estratégias de marketing para negócios locais que funcionam

7 estratégias de marketing para negócios locais que funcionam

Você já sentiu que o seu negócio é o segredo mais bem guardado da cidade? Aquele restaurante incrível que ninguém conhece ou a loja de roupas com peças únicas, mas que vive vazia? Se a resposta for sim, o problema provavelmente não está no seu produto ou serviço, mas sim em como as pessoas da sua região (não) o encontram. O marketing para negócios locais é um jogo diferente. Não se trata de alcançar milhões de pessoas em todo o mundo, mas de conquistar a atenção e a confiança de quem mora, trabalha ou passa perto da sua porta. É sobre ser a escolha óbvia quando alguém digita “padaria perto de mim” ou “encanador no bairro [X]”. Para muitos empreendedores, a ideia de investir em marketing digital parece algo complexo, caro e reservado apenas para grandes corporações. A boa notícia é que o cenário local nivela o campo de jogo. Com as táticas certas, uma pequena empresa pode superar grandes concorrentes na disputa pela atenção da vizinhança. Neste guia, vamos explorar sete estratégias práticas e acessíveis para colocar o seu negócio no mapa — literalmente e figurativamente. Vamos transformar tráfego em visitas e vizinhos em clientes fiéis. 1. Domine o

10 razões pelas quais sua empresa precisa de um novo site

10 razões pelas quais sua empresa precisa de um novo site

Seu site é a vitrine digital do seu negócio. Ele é, muitas vezes, o primeiro ponto de contato entre sua marca e um cliente em potencial. Mas, com a mesma rapidez com que as tendências de design e as tecnologias da web evoluem, um site pode se tornar obsoleto. Se você sente que sua presença online não reflete mais a qualidade dos seus produtos ou serviços, talvez seja a hora de uma renovação. Um site desatualizado pode não apenas prejudicar a imagem da sua marca, mas também afetar negativamente suas vendas e o relacionamento com os clientes. A boa notícia é que identificar os sinais de que chegou a hora de investir em um novo site é mais simples do que parece. Vamos explorar os principais indicadores de que sua empresa precisa de um novo site. Você entenderá como uma plataforma moderna e bem estruturada pode transformar sua presença digital, atrair mais clientes e, finalmente, impulsionar o crescimento do seu negócio. 1. O design do seu site está ultrapassado A primeira impressão conta muito. Um design antigo, com layouts sobrecarregados, fontes difíceis de ler e uma paleta de cores datada, transmite uma imagem de amadorismo e falta de cuidado. Os