A importância da identidade visual e cultura na criação de sites

Quando pensamos em criação de site ou e-commerce, procuramos diferencial em Criação de Sites, pois logo nos vem a mente a infinidade de plataformas que já existem na internet. Por isso é sempre importante que a empresa tenha uma identidade visual e uma cultura construída ao longo do tempo para que possa ser transmitida, que será a porta de entrada e o elo de comunicação entre o cliente e a empresa.

Adaptando o site às necessidades de venda da empresa

Antes de tudo é necessário entender o que a empresa oferece e quais os meios de recursos, para assim adaptar o site ou e-commerce as necessidades de venda da empresa.

Destaque-se perante a concorrência nos sites de busca

Logo após é feito um estudo com análise de mercado e seus produtos, para que a nova plataforma possua seu diferencial perante a concorrência nos sites de busca. Destacando o que tem de melhor a oferecer e fazendo com que o usuário se interesse em um site que seja relevante em aspectos como: produtos, conteúdo, aparência e assim por diante.

Briefing: coletando informações cruciais para a criação de sites

Um briefing é enviado pela agência Evonline Marketing Digital para ser respondido e coletar as informações necessárias sobre a empresa, sua cultura e identidade visual. Para que assim quando o usuário acessar o site entenda aonde está entrando e conheça um pouco mais sobre a empresa que lhe interessa.

Criando um site com diferencial para se destacar no mercado

Com base em todas essas informações é possível que a criação do site ou do e-commerce seja exclusiva e tenha o diferencial necessário para se destacar no mercado perante a concorrência.

Entre em contato conosco para criar um site ou e-commerce exclusivo que transmita sua identidade e se destaque perante a concorrência!

Você também pode gostar

10 razões pelas quais sua empresa precisa de um novo site

10 razões pelas quais sua empresa precisa de um novo site

Seu site é a vitrine digital do seu negócio. Ele é, muitas vezes, o primeiro ponto de contato entre sua marca e um cliente em potencial. Mas, com a mesma rapidez com que as tendências de design e as tecnologias da web evoluem, um site pode se tornar obsoleto. Se você sente que sua presença online não reflete mais a qualidade dos seus produtos ou serviços, talvez seja a hora de uma renovação. Um site desatualizado pode não apenas prejudicar a imagem da sua marca, mas também afetar negativamente suas vendas e o relacionamento com os clientes. A boa notícia é que identificar os sinais de que chegou a hora de investir em um novo site é mais simples do que parece. Vamos explorar os principais indicadores de que sua empresa precisa de um novo site. Você entenderá como uma plataforma moderna e bem estruturada pode transformar sua presença digital, atrair mais clientes e, finalmente, impulsionar o crescimento do seu negócio. 1. O design do seu site está ultrapassado A primeira impressão conta muito. Um design antigo, com layouts sobrecarregados, fontes difíceis de ler e uma paleta de cores datada, transmite uma imagem de amadorismo e falta de cuidado. Os

rebranding - 5 sinais de que sua marca precisa de um reposicionamento

5 sinais de que sua marca precisa de um reposicionamento

Sua marca está perdendo relevância no mercado? Os clientes não conseguem mais se conectar com sua proposta de valor? Se você tem notado mudanças no comportamento do consumidor ou queda nas vendas, pode ser hora de considerar um reposicionamento de marca, também conhecido como rebranding. O rebranding é muito mais que uma simples mudança visual. É uma estratégia completa que pode revitalizar sua empresa e reconectá-la com o público-alvo. Neste artigo, você vai descobrir os principais sinais que indicam a necessidade de um reposicionamento, conhecer exemplos inspiradores de marcas famosas que fizeram essa transição com sucesso e aprender como implementar essa estratégia em seu negócio. O que é rebranding ou reposicionamento de marca? Rebranding é o processo de reformulação da identidade de uma marca, que pode envolver mudanças na identidade visual, nome, posicionamento, valores ou até mesmo no modelo de negócio. Essa estratégia vai muito além de criar um novo logotipo ou escolher novas cores. O reposicionamento de marca é uma decisão estratégica que visa: Renovar a percepção do público sobre a empresa Adaptar-se às mudanças do mercado Corrigir problemas de imagem Expandir para novos mercados Acompanhar a evolução dos valores dos consumidores Diferente de um simples redesign, o rebranding